/PousadaIguatiba   /pousada_iguatiba
Como Chegar  
11 94452.5702
Guia do Hóspede
Horários

Restaurante (Horário de funcionamento das 08:00hs às 21:00hs.)
Check - in: a partir das 16:00hs. às 00:00hs.
Check - out: as 14:00hrs - A permanência na pousada no dia do Check- out será possível até as 16:00, sendo que o quarto seja liberado até as 14:00, caso o quarto não seja liberado será cobrado taxa referente a meia diária ou percentual da mesma.

Lazer

 

• Ofurô

Ofurô, não está incluso no valor das diárias.
OBS.: Solicitar junto à recepção com 02 horas mínimas de antecedência.


• Piscinas

Horário: 7:00hs às 21:00hs.
Obs.: Toalhas de piscina necessário solicitar na recepção (banho e piscina)


• Quadra de areia

Horário: 08:00hs às 18:00hs.


• Caiaques

Solicitar junto á recepção ou diretamente na Marina com 30 minutos mínimos de antecedência.

Obs.: Só será permitido o uso de caiaques portando coletes salva vidas. | Menores de idade só poderão utilizar com a companhia dos pais ou responsáveis.

• Pesca Esportiva na represa

Kit pesca disponível para alugar (compostos por 01 vara de bambu e 50 gramas de isca).

Solicitar na recepção

Restaurante

Acima de 20 pessoas será servido Buffet

Até 20 pessoas será servido a La Carte, 3 opções para escolha.

Eventos
Data Show não inclui no salão de eventos.
Animais
Não aceitamos, exceto cão guia que atende a necessidade de pessoas com necessidades especiais.
Visitas e Convidados
Em respeito a privacidade dos demais hóspedes e a segurança da Pousada serão permitidas visitas e convidados, durante 20 minutos. Após este período será cobrada taxa DAY USE consultar regulamento.
Seguem abaixo algumas dicas práticas para deixar a sua estadia mais agradável e proveitosa:

No caso de perda do cartão, haverá um custo para reposição do mesmo, verificar junto a recepção.

Ar condicionado quente/frio, solicite o manual se necessário. Para o melhor funcionamento todas as portas e janelas deverão estar fechadas.

Frigobar só é abastecido mediante a solicitação no ato da reserva

Qualquer item fora do padrão de montagem do apto será cobrado a parte.

Aviso aos fumantes: Solicitamos que não fumem dentro dos aptos, pois são equipados com sensores de fumaça. Por gentileza usem a varanda.

Não é permitida a entrada de bebidas na Pousada caso ocorra, será cobrada taxa de Rolha, equivalente a bebida/produto.

Aos usuários: por se tratar de um local de ambiente familiar, cabe manter a boa conduta social. Não serão tolerados procedimentos que venham denegrir o ambiente. Mantenha silêncio após as 22:00hs.

Política de Cancelamento:
Consideramos a Reserva Efetivada:Somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado ou mediante autorização de cartão de crédito.O pagamento restante é feito no ato do check-in, na chegada.

Desistência após entrada: A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada da pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição ou reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.


Cancelamento com antecedência mínima de 20 dias:Havendo necessidade de cancelamento da reserva o cliente deverá comunicar a pousada no mínimo 20 dias de antecedência da data já reservada, por escrito, não sendo aceito cancelamentos por telefone. Sendo possível o reembolso do valor total já depositado.

Com antecedência mínima de 15 dias: Havendo necessidade de cancelamento da reserva o cliente deverá comunicar a pousada no mínimo 15 dias de antecedência da data já reservada, por escrito, não sendo aceito cancelamentos por telefone.

Devolução de 50% do valor depositado

Com antecedência mínima de 07 dias: Havendo necessidade de cancelamento da reserva o cliente deverá comunicar a pousada no mínimo 7 dias de antecedência da data já reservada, por escrito, não sendo aceito cancelamentos por telefone.

O valor depositado fica como crédito para uma hospedagem futura (até 6 meses após o cancelamento)

Desistência parcial: Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem futura.

Cancelamento de pacotes em Feriados prolongados e férias: Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito em hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 20 dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 20 dias prévios da data da hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 dias corridos da data do cancelamento da reserva.

Desistência sem cancelamento “NO SHOW’’ : O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descrito, na data prevista de chegada, será considerado ” no-show” (desistência sem cancelamento).

Com retenção de 100% do valor pago e nem crédito para outra data.

 
Pousada Iguatiba: 11 3896 22 09 | 11 94452.5702 (Vivo) | 12 99735.3492 (Vivo) | 12 99130.7278 (Claro)
Marina Tamoios: 11 99501.2667 (Vivo)
Para reservas e informações: Segunda a Sexta-feira das 08hs às 18hs. | Sábado e Domingo das 9hs às 17hs.
sac@pousadaiguatiba.com.br
 
Rodovia dos Tamoios, KM 50 - Estrada Zelio Machado Santiago, KM 2, Paraibuna
 
Todos os direitos reservados - copyright©2017 - Pousada Iguatiba
Desenvolvido e criado por Communica Design e Propaganda Ltda.